sábado, 8 de janeiro de 2011

Apaixonado pelo tio

Caro urso.

Estou passando por uma situação terrível, ao menos para mim, e preciso muito de sua orientação.

Acontece que desde muito cedo eu sei que gosto de homens, mas nunca tive nenhuma experiência sexual, nem namorei. Até porque meus pais e amigos pensam que sou hétero, mas tímido.

Faz um tempo, nem sei dizer quando, eu me apaixonei pelo meu tio, e estou quase enlouquecendo com essa situação! Ele tem uns 50 anos de idade, careca, grisalho, barba grisalha, peludo, vive com aquela camisa aberta mostrando os pelos do peito e parece que não usa cueca, pois aquele volumão no meio das pernas me deixa louco.

O que eu faço?

Sobrinho

Caro Sobrinho.

Em primeiro lugar, com um tio desses quem não ficaria com os quatro pneus arriados?

Em sua simpática e desesperada missiva você não menciona sua idade, nem qualquer outro detalhe de sua vida, por isso vou ter que presumir informações do que estou lendo. Perdoe se eu presumir alguma coisa de maneira muito errada.

Presumo que você seja um jovem de pouca idade ainda sustentado pelos pais, a quem você não quer decepcionar em hipótese alguma em função não só da sua sobrevivência como também do profundo amor que sente por eles.

Você também não fala como é o relacionamento com seu pai, mas presumo que seja mais distante do que você realmente gostaria, e provavelmente é distante justamente por você ter medo de não se encaixar nas expectativas dele, o que poderia implicar uma rejeição bastante mais grave; inconscientemente você prefere ter um relacionamento meia boca com seu genitor do que não ter relacionamento algum.

Já a questão do tio, que você não diz se é irmão do pai ou da mãe, mas aposto que seja irmão do pai, para além da sua aparência, é fácil de decifrar: tios e avós são uma espécie de pais sem a parte chata, que são as cobranças, os condicionamentos, exigências, etc.

Assim, é natural que você projete sobre seu tio gostosão todo o afeto filial mal direcionado que existe em seu coração. Como você está numa fase de efervescência hormonal, na qual tudo remete a alguma sorte de tesão, você pensa que quer trepar com seu tio (talvez até queira de verdade, mas enquanto você for virgem de tudo não há nada que me convença do contrário do que estou dizendo).

Sugiro que você encontre alguém de confiança com quem desabafar seus problemas e inquietações, e sem querer ser o chato que manda todo mundo pra terapia, um profissional pode ser uma boa alternativa, caso não se sinta à vontade para falar com nenhum amigo ou parente.

Recomendo, por fim, que você lute com todas suas forças contra a tentação de meter a mão em seu tio. Até existe uma chance de ele curtir e tudo o mais, mas as probabilidades são muito maiores de isso causar um tremendo mal estar na família. Principalmente se sua família não for do tipo que tem mente aberta, excessivamente religiosa, muito tradicional, etc (o que me parece ser o caso devido a você ainda não ter se sentido à vontade para sair do armário). É muito melhor ser sobrinho do seu tio lindo e maravilhoso do que causar um cu de boi sem tamanho em casa, e ter que sofrer as consequências de enfrentar a família por um ato impensado, promovido apenas pela baixa quantidade de sangue em sua corrente de hormônios sexuais.