segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Só porque dou pra minha mulher posso ser gay?

Com todo respeito ao Marcelo do blog Pergunte ao Urso (entenda melhor aqui), pinçamos de lá uma pergunta deveras interessante com cuja resposta dada não concordamos.

Caro Urso. O cara que é muito bem casado, mas também gosta de dar a bunda - junto com a mulher, porque é bom para caralho! É também considerado um viado? Não é um amigo meu não, sou eu mesmo.

Pois bem, não que o Marcelo esteja totalmente errado, mas temos pontos de vistas um pouquinho diferentes.

Temos duas possibilidades de interpretação aqui.

Tecnicamente falando, viado (ou gay, ou homossexual) é quem faz sexo com indivíduos do mesmo sexo. Como você diz que dá a bunda mas na companhia da mulher, não ficou claro se você dá a bunda pra ela (conheço vários casos de mulheres que adaptam uma cinta com um consolo e enrabam os maridos) ou pra outros caras na companhia dela.

Caso tua mulher te enrabe com um consolo adaptado ao púbis, então, tecnicamente, você continua sendo hétero. Um hétero que gosta de ser enrabado, mas ainda assim hétero.

Já se você dá a bunda na companhia dela quando fazem ménage, então você não é hétero. Exclusivamente homossexual tampouco, mas se é para rotular, eu diria que você é bissexual.

Por fim, dá para notar que isso não é algo bem resolvido na sua cabeça. Se fosse, não haveria nenhum questionamento a fazer, nem haveria tanta necessidade de usar argumentos como "muito bem casado".

Minha sugestão é de que preocupe-se menos e goze mais (não me importa por onde), e evite de fazer publicidade disso, caso não queira ter de pagar o preço do preconceito. Afinal, o que tem de casado "machão" saindo com travesti pra dar a bunda não está no mapa. Tanto melhor que você e sua mulher têm isso equacionado, isentando-o de uma vida dupla e de um comportamento de risco.

E nunca é demais lembrar: sexo seguro sempre!